Termos e Condições de Uso

Termos e Condições de Compra e Venda de ingresso do Dojo Summit 2018, que será realizado no Hotel Novotel - Av. Lúcio Costa, 5210 - Barra da Tijuca, doravante denominada simplesmente Dojo de Marketing, e, de outro lado, o participante do Dojo Summit 2018, qualificado no momento da compra dos produtos Dojo de Marketing, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o Dojo de Marketing realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Dojo de Marketing ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Dojo de Marketing.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do Dojo de Marketing a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o ingresso do Dojo Summit 2018 é entregue por e-mail no ato na compra.

III.I - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do ingresso do Dojo Summit 2018, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do ingresso é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da confirmação de compra.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

IV.II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Ingresso no cartão de crédito do Cliente realizado pelo Dojo de Marketing, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que Dojo de Marketing, conforme mencionado acima, realiza o estorno do preço integral do Ingresso em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Dojo de Marketing © Todos os Direitos Reservados